Câmara Municipal utiliza enquete no site como ferramenta da Urna do Povo

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11

Com a Greve dos professores da rede Estadual de ensino, que tem causado muitos transtornos para os alunos, professores e escolas da cidade de Assis, a Câmara Municipal, através da “Urna do Povo” está ouvindo a população para saber a opinião com relação a este assunto.

Além das Urnas físicas, a partir de hoje, a população pode dar sua opinião no próprio site da Câmara, respondendo a enquete é: “Você acha que o Governador deveria negociar, oferecendo maiores salários e melhores condições de trabalho para os professores voltarem as salas de aula”? Sim ou Não.

A Urna do Povo foi colocada em alguns pontos da cidade, tais como Biblioteca Municipal de Assis, na FEMA, no Pronto Atendimento Maria Isabel, UPA, Centro de Especialidades, U.B.S. Fiuza, U.B.S. Maria Isabel, Unidade Dispensadora de Medicamentos Central, Unidade Dispensadora de Medicamentos Noroeste (Vila Progresso) e Unidade Dispensadora de Medicamentos Sudoeste (Prudenciana).

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia quer aproximar a população à Câmara Municipal.

“O Vereador representa o povo, é a voz do povo dentro da Casa de Leis, nosso dever é ouvir a população e dentro da legalidade poder cobrar, fiscalizar e legislar em prol da população, para isto a Casa de Leis sempre estará aberta e receptiva para receber, ouvir e trabalhar em prol daqueles que necessitam, destaca Gordinho.”

Para acessar o site da Câmara www.assis.sp.leg.br ou acesse por aqui:

Assessoria 01/06/201