Câmara Municipal recebe mais uma visita de jovens do Nosso Lar

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Mais uma vez a Câmara Municipal recebeu a visita de jovens do Nosso Lar de Assis. A visita ocorreu nesta quarta-feira, 26 de setembro, onde mais duas jovens do Nosso Lar, acompanhadas da Elisângela Aparecida da Silva e da Nathalia Sargi, psicóloga e responsável pela disciplina “Oficina de Cidadania” conheceram o interior da Câmara Municipal.

A disciplina faz parte do Projeto “Política em nosso dia a dia” desenvolvido pelo Nosso Lar que objetiva ampliar o conhecimento dos adolescentes sobre o Poder Público, visitando espaços públicos, patrimônios e outros locais que ajudam a produzir conhecimento além da sala de aula.

O vereador Vinicius Guilherme Simili recebeu as jovens no Plenário da Câmara, aonde falou um pouco sobre o papel dos vereadores para com a sociedade, seus direitos, deveres e obrigações.

Durante a visita, as jovens puderam se aproximar um pouco mais da política, uma vez que logo serão eleitoras e participarão do processo eleitoral. A psicóloga Nathalia Sargi lembra que a disciplina ministrada pelo Nosso Lar é aberta a toda a população jovem de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis