Câmara Municipal realizou primeira Sessão Ordinária de 2021

por Thiago Zanirato última modificação 05/02/2021 09h50

Na última Segunda-Feira, 1º de Fevereiro, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Assis, a primeira Sessão Ordinária de 2021.

Para segurança dos parlamentares e funcionários, a Câmara Municipal adotou todas as medidas do Protocolo de Prevenção contra a COVID-19. Nas bancadas dos vereadores, além de álcool gel, foram instaladas placas de acrílico entre as cadeiras, para maior proteção dos mesmos. Todos os presentes utilizaram máscaras.

Por conta das restrições decretadas pelo Governo do Estado, não foi permitida a entrada do público, que pode acompanhar ao vivo pelos meios de comunicação da TV Câmara Assis: Canal digital 31.3; pela TV à Cabo no Canal 7 e 12 digital; pelas Redes Sociais Oficiais: Facebook e YouTube, com transmissão em tempo real; e através da Rádio Fema 105,9.

Dos 15 parlamentares eleitos no dia 15 de Novembro de 2020, 13 iniciaram seu primeiro mandato como vereador.
Durante a Sessão, os mesmos discutiram diversos requerimentos, moções e indicações apresentados por eles.