Câmara Municipal realizará Sessão Solene em homenagem ao atleta Paulo Victor Mileo Vidotti

por Giovani Franco última modificação 31/05/2022 14h46

Acontecerá na Câmara Municipal de Assis, a entrega de Título de Cidadão Benemérito de Assis ao atleta Paulo Victor Mileo Vidotti.
O presente título será conferido ao homenageado em reconhecimento ao belíssimo trabalho social que vem desenvolvendo à frente do projeto PV48 em nossa cidade.
O homenageado, Paulo Victor Mileo Vidotti, nasceu na cidade de Assis, no dia 12 de janeiro de 1987.
O jovem goleiro começou a carreira em Assis, na escola de futebol do Peraltinha, na época dirigida pelo técnico Roberto Carlos Amoriélli, o “Mé”. Já no profissional, em 2004, defendeu as cores do Assisense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Detentor de uma brilhante carreira, Paulo Victor sempre fez questão de enaltecer sua origem, sempre demonstrando um grande carinho por sua cidade natal, tanto que no ano de 2017, em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis, idealizou o Projeto Social PV48, uma ação social composta por diversos núcleos de escolinhas de futebol, distribuídas por toda a cidade, que contempla de forma gratuita, crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos.
O PV48 tem como principal objetivo criar um espaço de convivência esportivo social, onde os alunos ocupam parte de seu tempo livre com os treinos, longe das ruas, evitando assim o contato com o mundo da marginalidade.
A Sessão Solene ocorre no Plenário do Poder Legislativo, na próxima sexta-feira, 03 de junho, a partir das 19h30 e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, Rádio Câmara Assis, 95,5 FM e também pelo Site e Facebook.