Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega do Diploma “Policial Padrão do Ano 2022”

por Vereador última modificação 17/08/2023 16h51

Na próxima terça feira (22), às 19h00, a Câmara Municipal de Assis realizará a Sessão Solene para a entrega do Diploma “Policial Padrão do Ano 2022” e o Diploma “Atirador Destaque” do Tiro de Guerra de Assis. Na ocasião serão homenageados:

• Dr. José Gonçalves Junior – Polícia Civil
  • Rosana Aiko Mise – Polícia Técnico Científica
  • Sub Ten PM Fábio Rodrigo dos Santos – Corpo de Bombeiros
  • 1º Sgt PM Douglas Alves dos Santos – Policia Ambiental
  • Cb PM Ronner Antonio de Carvalho – Policiamento Urbano
  • Cb PM Ramiro dos Santos Filho – Polícia Rodoviária
  • Daniel Bolfarini Monteiro – Atirador Destaque 2023

O Diploma de "Policial Padrão do Ano'' foi instituído de acordo com a Lei Ordinária 191, de 13 de Dezembro de 1995. Desde então a legislação sofreu algumas atualizações até sua lei atual nº 5849/2014, com a finalidade de homenagear àqueles que são profissionais exemplares e que exercem com zelo a segurança da sociedade.

As listas tríplices são enviadas pelas instituições de acordo com as atuações realizadas profissionalmente no decorrer do ano e a Câmara faz a escolha do homenageado de cada corporação.

A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pela Rádio Câmara Assis, FM 95.5 e redes sociais oficiais da Câmara Municipal.