Câmara Municipal realiza reunião por videoconferência

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã desta Segunda-feira, dia 30 de Março, a Comissão  Permanente de Meio Ambiente Infraestrutura e Desenvolvimento realizou uma reunião ordinária por videoconferência. Na ocasião participaram online o presidente da Comissão Vereador Timba, o Vereador Chico Panela e os servidores da Câmara Municipal Alisson José de Andrade e Natália Domingos Pelissari. O vereador Eduardo de Camargo Neto, membro da comissão não pôde participar, pois encontra-se em licença médica. A reunião se fez necessária, tendo em vista as recomendações de precaução em relação ao COVID-19. De acordo com o presidente da comissão, vereador Timba, "Os trabalhos do legislativo não podem parar, no entanto precisamos seguir as recomendações dos órgãos competentes e tomar os devidos cuidados. Com o auxílio da tecnologia, foi possível dar andamento nos trabalhos".