Câmara Municipal realiza reunião para retificar pontos importantes de Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na manha desta terça-feira (27/03), reuniu-se na Câmara Municipal de Assis a Comissão Especial de Concurso Público, composta pela diretora Helene Juli Carreiro e pelos membros: Nivaldo Parrilha, James Euzébio Pedro Júnior, Nestor José Benelli e por João Marcos Garcia Vieira.

A Comissão, juntamente com do vereador André Borracha, reuniu-se nesta data para estudar e definir pontos importantes do edital do concurso público que está em andamento e será realizado em breve.

Esta Comissão Especial é encarregada de fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos necessários para a realização do Concurso Público do Poder Legislativo de Assis, concurso esse que proverá o preenchimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo do quadro de carreira da Câmara Municipal de Assis.

Fonte Câmara Municipal de Assis