Câmara Municipal reabre inscrições para Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis publicou na data de hoje, 26 de abril, o Edital nº 2 de reabertura das inscrições do Concurso Público que proverá uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo.

A Comissão encarregada de cuidar dos trâmites do Concurso solicitou ao Instituto Mais, órgão responsável pela composição e aplicação da prova, para que houvesse retificação de alguns itens de ordem técnica do Edital nº 1 que estava em vigor, como por exemplo, o número de questões dissertativas da prova, o número de disciplinas e o tempo de duração da prova que afetariam diretamente o cronograma. O Instituto Mais atendeu a solicitação da Comissão e nesta data a Câmara publica o novo Edital, aproveitando para reabrir as inscrições do Concurso.

O período de reabertura das inscrições que poderão ser feitas no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), será de 02 à 17/05/2018 e o mesmo período servirá para aqueles que desejarem solicitar a devolução do dinheiro, quando pago em virtude das datas previstas no primeiro Edital. O pedido de solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser realizado nos dias 02 e 03/05/2018, também no site do Instituto (www.institutomais.org.br), e a entrega da documentação, na Câmara Municipal de Assis. O resultado da análise do pedido será divulgado no dia 04/05/2018.

Os candidatos que se inscreverem no Concurso pagarão uma taxa de R$ 85,00 por meio de boleto bancário que vencerá no dia 18/05/2018. As prova dissertativas e objetivas acontecerão no dia 24/06/2018 e o gabarito estará disponível no dia posterior. O resultado final do Concurso será publicado no site da Câmara Municipal no dia 09/08/2018.

O Concurso Público do Poder Legislativo de Assis que proverá uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo, exige ensino superior completo em Direito, com registro na OAB, e tem como salário a referência 50F, correspondente a R$ 4.713,56, para uma jornada de 40 horas semanais, com possibilidades de gratificações.

Fonte: Câmara Municipal de Assis