Câmara Municipal publicará Edital retificado, reabrindo inscrições para Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Comissão Especial de Concurso que é composta pela Diretora da Câmara Municipal Helene Juli Carreiro e pelos membros Nivaldo Parrilha e Nestor José Benelli, após realizar diversas reuniões com o propósito de adequar o Concurso Público que está em andamento, solicitou ao Instituto Mais, órgão responsável pela composição e aplicação da prova, para que haja retificação de alguns itens do Edital, de ordem técnica, como por exemplo, o número de questões dissertativas da prova, o número de disciplinas e o tempo de duração da prova que afetam diretamente o cronograma.

Em seu primeiro Edital, a aplicação das provas objetiva e dissertativa seria no dia 29 de abril e a divulgação dos resultados e resultados finais nos dias 21 e 30 de maio respectivamente. Devido à solicitação da Comissão, um Edital contendo um novo cronograma será disponibilizado em breve, reabrindo as inscrições e possibilitando aos já inscritos o pedido de devolução da taxa de inscrição.

O Concurso Público do Poder Legislativo de Assis que proverá uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo, exige ensino superior completo em Direito, com registro na OAB, e tem como salário a referência 50F, correspondente a R$ 4.713,56, para uma jornada de 40 horas semanais, com possibilidades de gratificações.

Fonte Câmara Municipal de Assis