Câmara Municipal homenageará escoteiros em Sessão Solene

por Stéfani Cordeiro última modificação 08/04/2022 14h46

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, o vereador Alexandre Cachorrão e a Diretora Geral da Câmara, Daniela Bezson fizeram uma reunião para discutir a organização de uma Sessão Solene para homenagear os escoteiros.

Participaram do encontro: Alexandre Policher, Representante do Grupo Cambuí; Armando Tozoni, Representante do Grupo Chefe Gumercindo Nogueira; Carlos Barbosa, Representante do Grupo Carajuru e o escoteiro Lucas Dutra.

O Projeto de Lei nº 4.874 de 14 de novembro de 2006 instituiu no calendário oficial do município o “Dia Municipal dos Escoteiros e das Bandeirantes”, a ser comemorado anualmente no dia 23 de abril, que este ano cairá em um domingo.

De acordo com informações prévias, a Sessão Solene em alusão à esta data, será dia 20 de abril no Plenário da Câmara Municipal de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis