Câmara Municipal e ACIA definem detalhes para o Prêmio Troféu Empreendedor do Ano 2023

por Vereador última modificação 11/10/2023 10h16

Na noite desta terça-feira, 10 de outubro, o Presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, Nilson Mello se reuniu com o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo da Câmara Municipal, com o Diretor Fernando Rocha e com a assessora de imprensa Mara Ausech para definir os detalhes do Prêmio Troféu Empreendedores do Ano de 2023.

O evento acontece anualmente e conta com o apoio do SEBRAE. Este ano acontecerá no dia 8 de novembro, em Sessão Solene na Câmara Municipal, fazendo parte da programação do 4º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis.

O objetivo do Prêmio é homenagear e reconhecer o trabalho de empresários, instituições e empreendedores, de vários segmentos, destacando a sua importância para o desenvolvimento social e econômico em prol da cidade de Assis.