Câmara Municipal divulga resultado provisório de Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou na manhã desta quarta-feira, 25 de julho, o resultado provisório do Concurso Público realizado para o provimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo.

O resultado provisório do Concurso está disponível nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Assis (www.assis.sp.leg.br).

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis contados, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dia 26 e 27 de julho de 2018.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do Instituto Mais e seguir as instruções. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento. Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Concurso Público nº 02/2018.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do Instituto Mais e da Câmara Municipal, na data provável de 10 de agosto de 2018.

A Homologação do Resultado Final do Concurso Público será publicada no Diário Oficial Eletrônico, bem como nos sites do Instituto Mais e da Câmara Municipal de Assis, também na data provável de 10 de agosto de 2018.

Fonte: Câmara Municipal de Assis