Câmara Municipal disponibiliza equipamentos para auxílio na Campanha de Vacinação contra a COVID-19

por Thiago Zanirato última modificação 14/05/2021 18h39

Na tarde da última Quinta-Feira, 13, a Secretária da Saúde - Cristiani Bussinati - encaminhou à esta Casa de Leis, um ofício solicitando o empréstimo de equipamentos de informática que serão utilizados na Campanha de Vacinação contra a COVID-19.

A Câmara Municipal, enviou para a secretaria 5 (cinco) notebooks, serão utilizados em cessão de comodato e devolvidos no término da campanha. Desta forma, o Poder Legislativo contribuirá para que o processo de vacinação seja rápido e eficaz.

- Estamos trabalhando de forma muito dinâmica, na aprovação de leis, transferindo recursos financeiros e disponibilizando equipamentos de informática, para beneficiar diretamente a população de Assis - afirmou o Presidente Vinicius Simili.