Câmara Municipal define membros das Comissões Permanentes

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h14

O Presidente da Câmara Municipal, Vinicius Guilherme Simili, publicou no dia 4, o ato de nomeação dos membros das comissões permanentes para o ano de 2021.

As Comissões têm por objetivo prestar assessoramento à Câmara Municipal, instruindo matérias que lhe forem submetidas, emitindo pareceres e/ou elaborando projetos relacionados com sua especialidade.

De acordo com o ato, ficaram assim formadas as comissões:

A Comissão de Constituição e Justiça tem como Presidente: Luiz Antônio Ramão, vice-presidente: Fernando Augusto Vieira de Souza, Secretário: Rogério Garcia do Nascimento, e membros: Alexandre Cachorrão e Vanessa de Oliveira Paulo Eugênio.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade está composta por Jonas Campos de Lima - Presidente, Fernando Pereira Sirchia Junior - Vice-Presidente, Gerson Alves de Souza - Secretário.

A Comissão de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento possui a seguinte formação: Como Presidente: Dionízio de Gênova Junior (Tenente Gênova), como vice-presidente: Nivaldo dos Santos (Pr. Nivaldo) e como secretário: Douglas Henrique de Azevedo Terra.

E a Comissão de Cidadania tem como Presidente: Viviane Del Massa, vice-presidente: Edson de Souza (Pastor Edinho) e secretário Fábio Alex Nunes (Fabinho do Alerta Verbal).

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Assis, reunir-se-ão ordinariamente, a cada quinze dias, exceto feriados e ponto facultativo nos horários:
Constituição e Justiça - Quarta-feira às 17 horas.
Orçamento, Finanças e Contabilidade: Terça-Feira às 14 horas.
Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento: Quarta-Feira às 9 horas.
Cidadania: Quinta-Feira às 17h40.

As Sessões Ordinárias terão início no dia 1° de Fevereiro. Enquanto isso, você pode ficar por dentro de tudo que acontece no legislativo assisense através da TV Câmara canal digital 31.3, Canal Oficial da TV Câmara no YouTube e perfis oficiais da Câmara Municipal no Facebook e Instagram.