Câmara Municipal de Assis recebe audiência da ALESP sobre Orçamento de 2023

por Giovani Franco última modificação 01/04/2022 14h28

Para colher as demandas da população paulista, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) promove Audiência Pública para definir o Orçamento estadual de 2023. Encontro ocorre na quinta-feira, 7 de abril, a partir das 18h00, no plenário do Poder Legislativo Assisense.

A organização das audiências é de responsabilidade da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP. Nos encontros, os cidadãos têm a oportunidade de apresentarem suas sugestões para o destino de recursos previstos para o orçamento do Estado, em áreas como Saúde, Habitação, Segurança Pública, Educação, Infraestrutura e outros.

Em Assis, o público pode participar presencialmente, respeitando as regras sanitárias locais. Os interessados em participar com demandas e sugestões, deverão se inscrever no site da Assembleia (www.al.sp.gov.br), no ícone “Audiências Públicas do Orçamento”, e seguir as orientações.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, e também pelo site e Facebook da Câmara Municipal.