Câmara lamenta o falecimento do empresário Dorival Finotti

por Analli Venâncio última modificação 01/12/2022 12h34

A Câmara Municipal de Assis se solidariza com os amigos e familiares de Dorival Finotti, o empresário faleceu nessa madrugada (1/12).

Em 2003 a Câmara Municipal concedeu ao empresário o Título Honorífico de Cidadão Assisense, a última homenagem aconteceu recentemente (24/11), durante a solenidade que evidenciou as empresas que foram destaque em 2022. A empresa Moinho Nacional de propriedade de Finotti, foi condecorada com o Troféu Empreendedores do Ano.

Dorival Finotti, estava internado no hospital Albert Albert Einstein, a causa da morte não foi divulgada pelos familiares.
Em nome dos parlamentares e servidores do Poder Legislativo de Assis, nossas sinceras condolências à família do empresário que muito fez pela cidade de Assis.

Sepultamento
O sepultamento de Dorival Finotti acontece às 16h, no cemitério de Palmital.

(Imagem Divulgação)