Câmara inicia Projetos “Urna do Povo” e “Câmara Mirim”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dois importantes projetos estão de volta à rotina da Câmara, além do pleno funcionamento a Ouvidoria

Fazendo parte do programa estabelecido pelo Presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, dois dos importantes projetos já realizados pelo legislativo: “Urna do Povo” e “Câmara Mirim”. “Esses dois projetos estavam nos meus planos desde que assumi a presidência da Câmara, pois tenho convicção que abrindo espaço para a população participar da nossa gestão as questões fluem normalmente e os resultados aparecem”, destaca Camarguinho.

A “Urna do Povo” já está realizando sua primeira enquete, foi escolhido o Distrito Industrial para sugerir melhorias com o tema: “Dê sua sugestão para melhorias no Distrito Industrial de Assis”. As Urnas foram distribuídas em seis empresas:  Entringer, Duaço, Art Plan, Moinho Nacional, Sollus, Altolim, e os empresários e funcionários ficaram muito satisfeitos com a iniciativa pois existe muito o que se fazer no local.

A “Câmara Mirim”, outra iniciativa do vereador Camarguinho, estará se desenvolvendo a partir deste mês de maio e deve eleger os alunos entre 11 e 15 anos que estão cursando entre 6º e 9º ano do Ensino fundamental, para um período de seis meses, de julho a dezembro deste ano.

“Para que estes Projetos pudessem ser renovados e voltassem a fazer parte da rotina da Câmara, criamos no início do mandato o cargo de Assessor de Fiscalização e Controle Parlamentar, já ocupado por Carlos Azevedo que também desempenha um importante papel na Ouvidoria”, finalizou Camarguinho. (Assessoria 02/05/2013)