Câmara homenageia policiais com Diploma de Destaque do Ano

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente Celio Diniz fez uso da Tribuna e com muita alegria destacou ser essa uma das mais bonitas e importantes sessões que Legislativo faz anualmente.

A noite desta quinta-feira foi de gala para os policiais homenageados com o Diploma de Policial Padrão do Ano – 2011. Em Sessão Solene realizada às 20 horas no Plenário da Câmara Municipal de Assis e presidida pelo Vereador Celio Francisco Diniz, atual presidente do Legislativo Assisense, foram homenageados: a Cabo PM Maristela Cardoso, integrante do policiamento Urbano na Polícia Militar de Assis; o Cabo PM Luiz Antonio Albertini da Policia Ambiental; Soldado PM Eduardo Joel Macedo,  integrante do Corpo de Bombeiros; Ronaldo dos Santos da Polícia Civil e o Soldado PM Genésio Alves Moreira da Polícia Rodoviária.

A mesa principal da solenidade foi composta pelo presidente da Câmara Municipal Célio Francisco Diniz; Subcomandante do 32º BPMI/ASSIS, Major PM Adilson Franco Nassaro, Capitão PM Ricardo Justino comandante do Corpo de Bombeiros, Dr. Benedito Antonio Valencise Diretor do DEINTER 4 –Bauru/SP, Subtenente Welter, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra em Assis, 1ºTenente Eliton Ricardo Sanches Comandante da Policia Ambiental de Assis e Tenente PM Douglas, comandante da Policia Rodoviária do Município de Assis. Na mesa lateral estavam presentes: Vereadora Ana Santa Ferreira Alves, Vereadores eleitos para 16ª Legislatura Adriano Romagnolli, Valmir Dionizio e Cristiano Santilli

O vereador Celio Diniz fez uso da Tribuna e com muita alegria destacou ser essa uma das mais bonitas e importantes sessões que Legislativo faz anualmente. “A condecoração outorgada aos senhores nesta noite é o reconhecimento pelos trabalhos prestados a nossa comunidade”. E já em tom de despedida, falou de um modo a mostrar que já está com saudade: “Eu só tenho que agradecer a Deus por ter vivido esses 12 anos na Câmara Municipal, foram maravilhosos anos, fiz muitos amigos, arrumei alguns inimigos também no caminho, mas isso é normal. Os amigos foram maiores e certamente Deus tem outros planos para a nossa vida a partir do ano que vem. Quem sabe um dia a gente volta. A vida é uma roda gigante, um dia você esta aqui, outro esta lá”. Como diz o poeta Renato Teixeira ”Um dia a gente chega, um dia a gente vai embora”. 

Assessoria Câmara