Câmara homenageia funcionárias pelo seu dia

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores ofereceram um café da manhã e o Presidente rosas às servidoras da Câmara

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece hoje, dia 08 de março, a Câmara Municipal, por meio do Presidente Valmir Dionizio, representando os demais vereadores, ofereceu um café da manhã para recepcionar as mulheres que trabalham na Casa de Leis.

O encontro teve início com uma oração feita pelo servidor Thiago Zanirato e, logo após, o Vereador Bigode juntamente com o Presidente Valmir Dionizio, distribuíram rosas às funcionárias.

Em seu discurso, Valmir Dionizio, relembra a força da mulher na sociedade. “Gostaria de parabenizar a todas as mulheres que merecem o nosso respeito não só no dia de hoje, mas em todos os outros em que elas lutam pelos seus direitos e que desempenham com destreza seus papéis de trabalhadoras, mães, chefes de família, amigas, trazendo graça e beleza à sociedade”, destaca o presidente.

Nilsen Aparecida Dias, a servidora mais velha da Casa, também falou sobre a homenagem dedicada às mulheres. “Fiquei muito feliz com a confraternização junto aos meus colegas de trabalho em que nossa relação é de respeito e amizade. Deixo aqui um beijo a todas as mulheres pelo dia de hoje”, diz.