Câmara homenageia Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro nesta Sexta-Feira

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira, dia 22, uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito ao Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro. O título de Cidadão Benemérito é destinado a cidadãos naturais do munícipio e é conferido ao homenageado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade assisense, em especial na área da Segurança Pública.

O Decreto Legislativo que oficializa o título, é de autoria do Vereador Célio Diniz.
De acordo com Célio, "Nosso homenageado é filho dessa Terra, foi de Aspirante à Coronel, a mais alta patente da Instituição, com todas as promoções por merecimento. Dentre tantas de suas ações por nosso município, ressalto que, como Comandante do CPI-8, o Coronel Franco conquistou uma importante vitória anexando o Batalhão de Assis (32º BPM/I) ao CPI-8, proporcionando ganho operacional e administrativo,
com a finalidade exclusiva de favorecer a população da região de Assis, bem como, a melhor organização dos trabalhos de Polícia no interior do Estado, particularmente na região do Médio Vale do Paranapanema".

A Sessão Solene terá início às 19h30 e é aberta à população. A cerimônia também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pela internet no canal do YouTube e no site da Câmara Municipal.