Câmara faz reunião entre prefeito, vereadores eleitos e servidores

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Durante o encontro, o presidente da Casa de Leis, Celio Diniz, apresentou os responsáveis por cada departamento e explicou os trâmites da Câmara. O objetivo foi a integração entre os servidores e vereadores para a próxima legislatura.

Na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente da Câmara Municipal de Assis, Celio Diniz, reuniu o prefeito e vereadores eleitos, bem como os servidores da Casa de Leis para uma integração. O objetivo foi de apresentá-los e de transmitir informações importantes sobre o funcionamento da Câmara. O encontro foi encerrado por um café da tarde.

Todos os atuais vereadores, bem como os eleitos para a próxima legislatura foram convidados pela diretora Marina Ambrozio. Participaram os sete eleitos pela primeira vez: Pastor Edinho, Valmir Dionísio, Capitão Coelho, Adriano Romagnoli, Bentinho do Bar, Cristiano Santili e Professor Thiago. Também compareceram Reinaldo Nunes (Português), Claudecir Martins (Gordinho da Farmácia), Alexandre Cachorrão e Paulo Mattioli, além do prefeito eleito, Ricardo Pinheiro Santana.

O presidente Célio Diniz aproveitou a oportunidade para informar aos presentes sobre a diplomação dos vereadores e a posse que será no dia 1º de janeiro de 2013, às 10h, em local a ser definido. Depois, foi entregue um kit com o regimento interno da Câmara, a Lei Orgânica do Município, da União dos Vereadores do Vale Paranapanema (Univvap), o Manual e a Cartilha do Cidadão, e o laço cor de rosa que faz parte da campanha Outubro Rosa, confeccionados pelos próprios funcionários.

Em seguida, os servidores da Câmara foram apresentados por Célio Diniz e cada um dos futuros vereadores também se apresentou aos presentes. A reunião foi finalizada com um café da tarde, patrocinado pela Tangará Madeiras.

Assessoria Câmara