Câmara e Secretaria da Cultura farão entrega de Diploma de Mérito Cultural

por Vereador última modificação 05/08/2022 13h57

A Câmara Municipal de Assis em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura realizará no dia 24 de agosto uma Sessão Solene para a entrega da homenagem de “Diploma de Mérito Cultural”, conforme Decreto Legislativo nº 378/2019.

A reunião para definir os nomes dos representantes que irão receber as homenagens, em nome de cada seguimento cultural, aconteceu na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 04, quando estiveram presentes o vereador Alexandre Cachorrão, autor do projeto, Daniela Bezson, Diretora da Câmara, Edilene Fiorucci, Assessora da Mesa e o Secretário de Cultura, Emerson Gonçalves.

De acordo com Alexandre Cachorrão, o Diploma de Mérito Cultural objetiva destacar, divulgar e reconhecer os artistas de Assis que se dedicam em todas as suas formas e valorizar a manifestação cultural.

Fonte: Alexandre Cachorrão