Câmara e Prefeitura debatem tecnologia e transparência

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Assis, os representantes da área de tecnologia e ouvidoria da Prefeitura Municipal, Adriano Romagnoli e José de Camargo, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara, vereador Alexandre Cachorrão, Diretora Daniela Bezson, o responsável pela informática Luciano Stengel e Ana Santos, que atende a Ouvidoria da Câmara.
Na ocasião, Adriano apresentou os futuros investimentos em cabos de fibra óptica que proporcionará melhor comunicação e mais transparência com os munícipes, aprimoramento nos serviços oferecidos e citou como exemplo a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.
Também foi apresentado o site www.assisdigital.com, que é o novo canal de comunicação da prefeitura, onde os munícipes tem acesso a diversos tipos de serviços, como denúncias, limpeza de terrenos, contatos de todas as secretarias e ouvidoria para receber as reclamações da população.
O vereador Alexandre ressaltou que a Câmara Municipal de Assis está em constante evolução e é uma das mais avançadas em tecnologia digital. “Temos o Canal Digital 31.3 em rede aberta e o site www.assis.sp.leg.br que transmite 24 horas as sessões, informações e o programa “Câmara em Ação”, com as atividades e projetos dos vereadores em prol da população”.

Fonte: Câmara Municipal de Assis