Câmara disponibiliza Urna do Povo Eletrônica sobre retorno das aulas presenciais

por Stéfani Cordeiro última modificação 14/05/2021 19h47

Atendendo a um pedido da vereadora Viviane Del Massa e do vereador Fernando Sirchia, a Câmara Municipal de Assis disponibilizou em seu site, nesta sexta-feira, dia 14, uma Urna do Povo Eletrônica com a seguinte pergunta: Você é favorável à volta às aulas nesse momento de pandemia? Sim ou não.

Os vereadores justificam o pedido argumentando que o iminente retorno às aulas presenciais nas escolas da Rede Pública de Ensino e o momento que ainda estamos vivendo com a Pandemia do novo Coronavírus, necessitamos de cuidados redobrados.

As pessoas que desejarem dar sua opinião podem acessar o link da Urna do Povo Eletrônica clicando aqui.

Fonte: Câmara Municipal de Assis