Câmara devolve 2.8 milhões de reais aos cofres públicos

por Stéfani Cordeiro última modificação 23/12/2021 10h12

Como de costume, a Câmara Municipal de Assis devolveu, na tarde desta quarta-feira, dia 22, parte de seu orçamento anual ao Poder Executivo. A devolução foi feita pelo Presidente da Câmara, Vinícius Simili.

A quantia, devolvida simbolicamente, foi de R$ 2.822,647,04 (dois milhões, oitocentos e vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e sete reais e quatro centavos), ressaltando que um valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) já havia sido adiantado em março deste ano, em razão da Pandemia da Covid-19.

A devolução deste valor é resultado de economias da Câmara durante a gestão de 2021, dirigida pela Mesa que é composta pelo Presidente, Vinícius Simili, Vice-presidente, Luiz Antônio Ramão, 1º Secretário, Gerson Alves e 2º Secretário, Pastor Nivaldo da Pedalada.

Fonte: Câmara Municipal de Assis