Câmara devolve mais de R$ 350.000,00 à prefeitura

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O momento aconteceu nesta terça-feira na Câmara Municipal de Assis

A austeridade e transparência imposta em 2014 no trato do dinheiro público pelo Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Paulo Mattioli Junior, pelo Vice-Presidente Prof. Thiago Hernandes, 1º Secretário Claudecir Rodrigues Martins Martins, 2º Secretário Alexandre Cachorrão e demais Vereadores, culminou com uma economia Superior a R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) que foram devolvidos a Prefeitura Municipal de Assis nesta terça-feira dia 16 de dezembro ao meio-dia no Plenário da Câmara.

O Prefeito Municipal, Ricardo Pinheiro Santana, esteve presente na sede do Poder Legislativo e parabenizou a administração conduzida pela mesa diretora de 2014, bem como a de 2013 presidida por Camarguinho, “pois estes recursos originários de austeridade administrativa sempre serão utilizados em benfeitorias públicas à nossa população”. Além da Mesa Diretora também esteve presente o Capitão Coelho líder do PSDB na Câmara.

Mattioli lembra que o Prefeito anunciou em comum acordo com os Vereadores que este recurso será utilizado na reabertura da piscina olímpica do Centro Social Urbano, trazendo mais lazer á população, “mesmo com todo o investimento realizado pela atual Mesa Diretora, como realização de concurso, reforma e adequação do Anexo 1 em conformidade com as normas de segurança recomendadas pelo Corpo de Bombeiros, conseguimos devolver essa quantia expressiva que ainda servirá para preencher uma carência da população, que é o retorno da utilização da piscina no Centro Social Urbano”, comemora o presidente.