Câmara define ordem do dia com oito projetos para primeira sessão de setembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
As sessões tem início as 18 horas e todos podem assistir, inclusive no plenário

Oito projetos estão na pauta da Ordem do Dia para serem discutidos e votados pelos vereadores. Antes, porém os edis apresentarão suas Indicações, Moções e Requerimentos para discussão e votação.

O primeiro projeto trata-se da solicitação do Poder Executivo, que altera a lei para  movimentação do orçamento do ano que vem, sem aval da câmara de 5% para 15 %. Este projeto já foi apresentado na sessão passada e foi adiado. Ainda na sessão será apresentado o Projeto de Lei do vereador Valmir Dionízio que torna obrigatória a exibição de vídeos educativos contra as drogas na abertura de show s e eventos.

Outro importante projeto abre crédito, destinado pelo Governo do Estado no valor de três milhões e meio de reais para a construção do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal – IML em Assis. Além disso, mais quatro projetos do executivo liberam cerca de trezentos mil reais para melhorias na Secretaria da Assistencial Social, Saúde, Educação e Obras.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior também apresenta Projeto de Decreto Legislativo, outorgando Título Honorífico de Cidadã Assisense a Dra. Carla Fernanda Genevcius Ganassim pelos relevantes serviços prestados á comunidade.

Para conhecer detalhe dos projetos que serão apresentados na sessão acesse http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes

As sessões acontecem no auditório da Câmara a partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9. (29/08/2014)