Câmara debaterá crédito de mais de 350 mil Reais para a Saúde em projetos

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na próxima segunda-feira, 06 de Maio, acontece no plenário da Câmara Municipal de Assis, a 14ª Sessão Ordinária de 2019.
No expediente, os vereadores debaterão as moções, requerimentos e indicações apresentadas.
Em seguida, na ordem do dia, 11 (onze) projetos serão discutidos e votados.
O primeiro projeto dispõe sobre o serviço de transporte de escolares e universitários particular no município de Assis.
Em seguida, 10 (dez) projetos de abertura de crédito para a Secretaria Municipal de Saúde, que juntos totalizarão R$ 359.057,40 (trezentos e cinquenta e nove mil e cinquenta e sete reais e quarenta centavos).
Confira todos os projetos na íntegra acessando o site da Câmara Municipal de Assis, através do menu Atividade Legislativa.
Acompanhe a sessão ao vivo pela TV Câmara Assis canal digital 31.3, canal 7 e 12 digital TV Cabo, Rádio Fema 105.9 e também pelo Facebook na página oficial da Câmara Municipal de Assis.