Câmara de Assis: Vereadores se reúnem para a 6ª sessão ordinária

por Analli Venâncio última modificação 04/03/2024 09h00

Nesta segunda-feira (4/3), os quinze vereadores se reúnem para 6ª sessão ordinária, que acontece às 18h, e com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais, TV Câmara (31,3) e Rádio Câmara (95.5).

No total, oito projetos serão discutidos na ordem do dia, quatro deles são do Poder Executivo, que dispõe sobre o Programa Bolsa Atleta e abertura de crédito para as pastas da Educação, Saúde e Obras e Serviços.

Também será discutido o projeto dos vereadores Fernando Vieira, Carlinhos Zé Gotinha, Gerson Alves, que propõe a inclusão no Calendário Oficial do Município de Assis a Semana Municipal Católica.

O vereador Luiz Antonio Ramão deve apresentar a propositura que inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o Dia Municipal de Conscientização, Prevenção e Combate à Retinopatia Diabética.

Fernando Sirchia, dispõe no PROJETO DE LEI Nº 19/2024 sobre a denominação da Rua "D" do loteamento residencial Bela Vista II de Rua "Catarina Torres Mercadante Leite do Canto".

E os vereadores Carlinhos Zé Gotinha, Fernando Vieira, Pastor Nivaldo da Pedalada e Rogério Nascimento apresentam o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 4/2024 que institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Assis.

CONFIRA OS PROJETOS DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA