Câmara de Assis promove palestras no Dia Mundial da Água

por Matheus Dorácio última modificação 22/03/2023 14h55

A Câmara Municipal de Assis realiza nesta quarta-feira, 22 de março, um evento especial em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Palestrantes de diversas instituições do interior de São Paulo e de fora do Brasil, apresentam diferentes debates sobre a preservação e conservação da água.

O evento é realizado com base na lei Nº 7.023 de 29 de novembro de 2021, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Assis a Semana Municipal de Conscientização e Educação sobre o uso racional da água e dá providências correlatas.

A presidente do legislativo, Viviane Del Massa, preparou uma programação com muita informação sobre o tema durante todo o dia.

Pela manhã o promotor de justiça Dr. Luis Fernando Rocha palestrou de forma online. Logo em seguida foi a vez do Prof. Dr. Edson Piroli da UNESP de Ourinhos. No período da tarde participam a Dra. Teresa Pissarra da Unesp de Jaboticabal, o Dr. Fernando Pacheco da UTAD de Portugal, e o Dr. Ricardo Kanthak da IAC - Cana.

O evento segue até às 17h30 e está sendo exibido em tempo real na TV Câmara Digital 31.3.