CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA TERÇA AS19 HORAS

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Audiência Pública será realizada na Câmara e deve reunir um grande número de pessoas da comunidade

Conforme determina a lei, o presidente d Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do PSDB marcou e enviou convite, convocando, autoridades, vereadores e população para participarem de Audiência Pública a ser realizada na Câmara de Assis no próximo dia 04 de junho ás 19 horas, que discutirá assuntos relacionados ao Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Plurianual para o exercício de 2014 a 2017.

“Estamos cumprindo nossas obrigações, estamos convocando á todos através dos anúncios obrigatórios, em jornal oficial, nas rádios, nos jornais de circulação diária, redes sociais, sites e esperamos contar com a presença da comunidade”, adiantou Camarguinho.

Seguindo exemplo do que aconteceu com a Audiência Pública que discutiu as diretrizes orçamentárias no último dia 23 de maio, esta nova audiência, será transmitida ao vivo pela TV Cabo Assis, Canal 03 e pela internet (inclusive com imagens) pelo site www.camaraassis.sp.gov.br. Para saber mais a respeito do assunto clik no link: http://www.camaraassis.sp.gov.br/audiencia-publica-projeto-de-lei-57-2013-plano-plurianual-do-municipio-de-assis-para-o-exercicio-de-2014-a-2017. (Assessoria 24/05/2013)