Câmara convida a população para Audiência Pública

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Será tratado o orçamento municipal para o próximo ano

A Câmara Municipal convida toda a população para participar da Audiência Pública sobre o orçamento municipal que acontecerá amanhã, dia 31, às 19h. Será discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018, e debatido, também, o Plano Plurianual para os anos 2018 a 2021.

Os munícipes poderão colaborar com as discussões fazendo uso da palavra. Para isso, é necessário se inscrever antecipadamente no site da Câmara www.assis.sp.leg.br, na página principal. Lá, o cidadão também poderá ter acesso às leis e todas as informações da Audiência Pública.

Ainda, a população poderá acompanhar a audiência ao vivo pela TV Câmara Assis, no canal digital 61.3, pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 (digital), pela Radio FEMA e, também, pelo internet, no site da Câmara Municipal.