Câmara coloca em pauta crédito para o Programa de Alimentação de seus servidores

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os vereadores também votam em redação final

Na pauta da ordem do dia, divulgada no site da Câmara nesta quinta-feira, dia 26, está o projeto que prevê a abertura de um crédito adicional no valor de R$ 483 mil reais, que será destinado ao reforço das dotações orçamentárias para folha de pagamento da Casa de Leis, bem como ao Programa de Alimentação dos Servidores do Poder Legislativo.

Os vereadores votam, também, a redação final do projeto emendado do AssisPrev, aprovado na sessão anterior, que abre um crédito no valor de R$ 82 mil reais para o pagamento dos servidores do quadro próprio do Instituo de Previdência Municipal.

Ainda, serão debatidos os requerimentos, indicações e moções durante o expediente. A Sessão Ordinária tem início às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA, ou pela internet, no link na página inicial do site da Câmara.