Câmara aprova verba para reforma do Jairão e Tonicão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereadores também homenageiam Dr. Vitor e João da Soenvil

Nesta segunda-feira dia 02 de março a Câmara Municipal de Assis, presidida pelo vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade aprovou importante projeto do executivo que “abre crédito adicional especial no valor de R$ 140.000,00” para a Autarquia Municipal de Esportes de Assis realizar várias melhorias no setor, incluindo reforma do Ginásio de Esportes Jairão e do Estádio Tonicão.

Vereadores também homenageiam Dr. Vitor e João da Soenvil

Outros dois projetos aprovados pelos vereadores foram os de homenagem a dois saudosos “assisenses” que fizeram história em nossa cidade. A Alameda “R” do Residencial Casablanca, agora passa a se chamar “Alameda Dr. Vitor Pimentel Fonseca”, projeto de autoria de todos os vereadores da Câmara, em homenagem ao jovem Dr. Vitor, falecido recentemente em trágico acidente e que era muito querido em nossa cidade.

Homenageando um “baluarte” da maçonaria brasileira, os vereadores Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho, Alcides Coelho, Capitão Coelho e Paulo Mattioli Junior, obtiveram aprovação para o Projeto que denomina de “Praça do Maçom: João Batista Moraes de Oliveira”, o logradouro já existente na Av. Otto Ribeiro, onde se encontro um dos maiores obeliscos em homenagem a maçonaria.

O Projeto de Resolução da Câmara sobre regularização do Sistema de Controle Interno também foi aprovado, bem como o Projeto de Lei do Pode Executivo que altera dispositivos da reformulação do Conselho Municipal de Saúde de Assis. Os demais Projetos foram adiados para as próximas sessões. (03/03/3015)