Câmara aprova Título de Cidadão Assisense para presidente da MISPA

por Analli Venâncio última modificação 20/03/2024 16h30

Imagem: O vereador Pastor Nivaldo da Pedalada e o homenageado, Pastor Florencio Moreira de Ataídes

Uma solenidade deve homenagear o Pastor Florencio Moreira de Ataídes, presidente da MISPA (Missão Priscila e Áquila), que entre os propósitos, treina e envia missionários no Brasil e no mundo, a fim de propagar o evangelho.

O projeto para a homenagem foi apresentado pelo vereador Pastor Nivaldo da Pedalada (Republicanos), que marca a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense.

Com aprovação unânime no plenário, Pastor Nivaldo discorreu com a leitura de um breve relato sobre o homenageado.

“Trata-se de um pastor da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil desde 1989 e professor nas áreas de história e missões, atuando em diversos seminários e escolas no Brasil desde 1997, como presidente da MISPA – Missão Priscila e Áquila, tem desenvolvido trabalhos em 33 países e em vários segmentos étnicos no Brasil”, relatou o parlamentar.

ACESSE O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 1/2024 - CLIQUE AQUI