Câmara aprova os quatro projetos apresentados em sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente Camarguinho disse que os vereadores vem dando um exemplo de democracia nas avaliações e votações dos projetos apresentandos

Os quatro projetos apresentados nesta segunda, dia 06 de maio na 14ª.Sessão Ordinária de 2013 foram aprovados por unanimidade pelo 15 vereadores presentes. “Foi uma sessão tranquila em que apresentamos os projetos que foram discutidos e aprovados sem qualquer questionamento pois tratavam-se de importantes peças para o desenvolvimento da cidade e exemplos de apoio a democracia”, enfatizou Camarguinho presidente da Câmara.

Um dos projetos aprovado tratava-se da Redação Final ao Projeto de Lei PL 04/2013, que estabelece a obrigatoriedade de publicação, no diário oficial do município, dos atos relativos à modalidade dos servidores, empregados públicos e agentes políticos no âmbito do serviço público municipal, do vereador Paulo Mattioli, outros dois foram nomenclaturas de ruas no Parque Bambú do vereador Capitão Coelho e mais um do Poder Executivo dispondo sobre a inclusão de projeto no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, e abre crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 63.800,00 (sessenta e três mil e oitocentos reais).

Durante a sessão ainda foi usada a Tribuna Livre por alunos do Ensino Médio e Técnico da Escola Pedro D’arcádia Neto apresentando um Projeto de Educação sobre o lixo e ainda os vereadores abriram espaço para o Sindicato dos Funcionários da Saúde do Estado que usaram da tribuna para falar sobre o movimento de greve.

As sessões tem transmissão ao vivo pelo internet pelo site www.camaraassis.sp.gov.br inclusive com imagens, ainda pela TV Cabo – Canal 03 e pela Radio FEMA FM – Universitária 105,9. (Assessoria 07/05/2013).