Câmara aprova orçamento de R$ 192 mi para 2012

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Dois projetos do Executivo foram aprovados e um de autoria do presidente da Câmara, vereador Ricardo Pinheiro Santana. Logo após realizou-se ato solene de entrega do diploma Produtor Rural Padrão 2011.

A 42ª sessão ordinária, última do mês de novembro, teve a aprovação de quatro projetos, três deles do Executivo e um de autoria do vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB). O destaque da noite de segunda-feira ficou para a aprovação do orçamento de R$192 milhões para 2012, que já havia sido discutido em audiência pública no dia 9.

Em seguida, os vereadores aprovaram mais dois projetos do Executivo. O primeiro autoriza a concessão de uma área situada no CDA II para a empresa Multipresentes, Presentes e Brinquedos Ltda. O segundo abre crédito adicional especial no valor de R$ 565 mil destinados a Educação e Saúde,

O projeto de autoria do presidente da Câmara, vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) declara de utilidade pública o Instituto Brasileiro de Combate à Cegueira (INBRACE), entidade sem fins lucrativos, constituída em 2008, com sede social a Avenida Otto Ribeiro. “Trata-se de um trabalho muito importante realizado por uma família tradicional na área de oftalmologia e que se dedica a causas nobres. Por isso, políticos como nós temos obrigação de dar condições e incentivo para o desenvolvimento cada vez melhor dessas iniciativas”, ressaltou Pinheiro.

Produtor Rural Padrão

Após a sessão ordinária, foi realizado ato solene de entrega do Diploma de Produtor Rural Padrão 2011 aos produtores rurais da Água do Paulista e Água da Fortuna, Itamar Esperança Rocha e Sidimar Célio Rosa de Pontes. Na próxima segunda-feira, 05 de dezembro, a partir das 19 horas, acontece a entrega do diploma de Servidor Padrão 2011 a Etelvina dos Santos Coimbra, Henrique dos Santos e Aristeu Tavares. Todas as sessões são transmitidas ao vivo pelo www.camaraassis.sp.gov.br, TV Câmara canal 20 e rádio Cultura AM.

Assessoria Câmara