Câmara aprova Gratificação de Valorização de Gestão Pedagógica

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Vereadores aprovam por unanimidade o projeto que cria a Gratificação de Valorização de Gestão Pedagógica. Os servidores municipais ativos pertencentes aos cargos de Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola, Diretor de Escola de Desenvolvimento Infantil, Coordenador de Unidade, Coordenador Pedagógico, Supervisor de Ensino, pertencentes ao Quadro de Pessoal de Carreira e de função de Confiança do Magistério Público Municipal de Assis, que se sancionado, receberão uma gratificação de 10% sobre o salário base.

Na Ordem do Dia, o projeto que destinava recursos para a construção de uma pista de skate próximo ao Parque Buracão, foi retirado pelo Poder Executivo para ajustes.

Aprovados também o Projeto de Lei que define as atribuições do cargo de Inspetor Tributário, fruto de um convênio da prefeitura com a União, e uma abertura de crédito no valor de R$ 1.580,00 (mil quinhentos e oitenta reais) para a compra de um aparelho de ar condicionado para a entidade "Sociedade São Vicente de Paulo - Lar dos Velhos de Assis"; e o projeto de autoria do vereador Valmir Dionizio, que declara de utilidade pública a ASAF - Associação Amor à Família.

Instituída na noite de ontem uma Comissão de Assuntos Relevantes para apuração da situação da saúde no nosso município que será presidida pelo Vereador João da Silva Filho - Timba.

No expediente, foram debatidas pelos vereadores diversas moções, requerimentos e indicações e, no uso da Tribuna Livre o Senhor Wender Urias da Cruz apresentou o relatório de atividades do Galpão Cultural de 2018.

Toda a população pode acompanhar as atividades no Legislativo Assisense acessando ao site da Câmara Municipal de Assis, através do menu Atividade Legislativa. Acompanhe a sessão ao vivo pela TV Câmara Assis canal digital 31.3, canal 7 e 12 digital TV Cabo, Rádio Fema 105.9 e também pelo Facebook.

Fonte: Câmara Municipal de Assis