Câmara aprova 5 projetos na Sessão Ordinária desta segunda-feira

por Giovani Franco última modificação 23/08/2022 11h17

Na última segunda-feira, dia 22 de agosto, foram aprovados 5 projetos. Dois deles, projetos de denominação de ruas, dos vereadores Alexandre Cachorrão e do Vereador Fernando Vieira.
O primeiro Projeto, do Vereador Alexandre Cachorrão, denomina a Rua 04 do Loteamento Residencial Jardim Sul, de Rua Waldemar João Zanoti.
O segundo Projeto, do Vereador Fernando Vieira, denomina a Rua "H" do Residencial Villa Bela III, de Rua Valério Antônio Bernardes.
Foi aprovado também, de autoria do Vereador Gerson Alves, Projeto de Lei sobre a obrigatoriedade da instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas dependências das escolas públicas municipais.
Aprovado posteriormente, de autoria do Vereador e Presidente do Legislativo, Luiz Antonio Ramão, Projeto de Lei sobre o pagamento de débitos por meio de operações com cartão de débito, crédito e por meio de sistemas de pagamentos instantâneos, instituídos pelo Banco Central, como o PIX, nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, no Município de Assis.
Em seguida, rejeitada propositura do Poder Executivo, que tem por finalidade abrir dotação orçamentária específica, para a devolução de recursos ao Governo Federal, destinados à cobertura parcial do Estádio Municipal “Antonio Viana Silva “Tonicão”.
E concluindo, de autoria do Poder Executivo, aprovado pela Câmara Municipal, a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 2.910,25 (dois mil novecentos e dez reais e vinte e cinco centavos), junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde.