Câmara analisa dez projetos e aprova cinco

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A sessão teve duração aproximada de cinco horas e meia

Dos dez projetos apresentados nesta segunda-feira, dia 01 de junho de 2015, cinco deles foram adiados ou retirado pelos vereadores em sessão que durou cerca de cinco horas e meia. Dos projetos aprovados, dois deles são referentes à “abertura de crédito um destinado á Secretaria de Obras para pagamento de serviços de terceiros (estagiários) e ainda para a Secretaria de Assistência Social para ser utilizada no CRAS”.

Os vereadores também autorizaram o uso de uma área no CDA I para a Empresa E.R. Transportes e Turismo LTDA – ME e o Projeto do Pastor Edinho, também assino pelo Sargento Valmir, sobre “Campanha de orientação para as faixas de pedestres da cidade”. Este projeto será em parceria com o Departamento de Trânsito de Assis para que as faixas sejam melhor utilizadas tanto por pedestres como motoristas.

Outro projeto que os vereadores aprovaram foi do vereador  Adriano Romagnoli que “dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação de lista de imóveis indicados a leilão para pagamento de dívidas com a Prefeitura Municipal de Assis”, o objetivo do projeto é dar mais transparência nos atos públicos. (01/06/2015)