Bragato atende pedido do vereador Capitão Coelho sobre denominação do Poupatempo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O pedido foi feito dia 07 de outubro e em menos de uma semana foi apresentado na Assembléia

O Poupatempo – Unidade de Assis, deve receber em breve a denominação “Antonio Carvalho Moreno”, justa homenagem a um empreendedor da cidade, de família residente em Assis desde 1925 e fundador da tão conhecida “DEVAR”, referência em oficina mecânica da cidade e região.

O pedido foi feito através de ofício pelo vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB e prontamente atendido pelo Deputado Estadual Mauro Bragato, que já enviou projeto à Assembléia Legislativa e aguarda votação.

“O mais importante e o que comprova o comprometimento do deputado com nosso município e suas solicitações, é que enviei o ofício fazendo a solicitação em 07 de outubro e menos de uma semana depois, o Projeto de Lei já tinha sido apresentado na assembleia”, comemora Coelho.

Bragato que através do Capitão Coelho, conta na Assembléia, um pouco da história de vida do cidadão, mecânico, empresário de sucesso da cidade, Antonio Carvalho Moreno, falecido em 2010, aguarda pela votação positiva da justa homenagem, denominando o prédio do Poupatempo de Assis com seu nome. (17/10/2014).