Bentinho e Gordinho encontram local na Prudenciana para Eco-Ponto

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O problema com falta de local para depósito de lixo e entulhos pode ser resolvido

Os Vereadores Claudecir Rodrigues Martins,  Gordinho da Farmácia, presidente da câmara e Bento Carlos de Oliveira, Bentinho, juntamente com representantes da Secretaria do Meio Ambiente estiveram na última quinta-feira, dia 19 de junho, percorrendo várias regiões da cidade, especialmente procurando algumas áreas nas imediações do Complexo Prudenciana, nas proximidades do final da Davi Passarinho, para a instalação de um Eco Ponto.

A finalidade é encontrar uma solução para que as pessoas evitem jogar lixo na “estrada do Freire” e nas ruas. “Precisamos encontrar um local para os carroceiros, pessoas em geral depositarem os entulhos e que esse local seja regularizado como um eco ponto”, destacam os vereadores.

Essa é uma luta antiga do vereador Bentinho e que agora conta com o apoio do presidente da Câmara, Gordinho que juntos conseguiram a promessa da Secretaria do Meio Ambiente que se comprometeu em fazer uma triagem dos objetos depositados e separar por tipo de entulho dando a destinação correta para cada um deles e ainda retirando toda a semana tudo oque será depositado no eco ponto.(22/06/2015)