Audiência Pública sobre o orçamento 2018 é hoje

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

Acontecerá hoje, dia 25, a Audiência Pública da Câmara Municipal para tratar a respeito do Orçamento Geral do Município para 2018, conforme o projeto de nº 121/2017, do poder executivo.

A receita do município para o ano seguinte está estimada em aproximadamente R$ 355 milhões de reais. A arrecadação se dará por meio de tributos, rendas e convênios com a União e o Estado, no caso da Administração Direta; e receitas de valores imobiliários, aluguéis, cobrança de ingressos e mensalidades, contribuições sociais e intra-orçamentárias, pela Administração Indireta. Já as despesas serão definidas de acordo com o quadro de Programas de Trabalho e com a natureza desses gastos.

A Câmara Municipal está disponibilizando todas as informações referentes à Audiência Pública, o projeto na íntegra e o formulário de inscrição para o uso da palavra na página principal do site www.assis.sp.leg.br. As inscrições podem ser feitas, também, durante a realização da audiência.

A Audiência Pública sobre o Orçamento Geral do Munícipio terá início às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, no canal digital 61.3, pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 (digital), pela Radio FEMA e, também, pelo internet, no site da Câmara Municipal.