Audiência Pública será realizada dia 18

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
A Câmara Municipal de Assis convida a população para a Audiência Pública que será realizada no dia 18 de outubro, às 14 horas, no plenário.

O Projeto de Lei 99/2012 que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2013 será o tema da Audiência Pública que acontece no dia 18 de outubro, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Assis.

O presidente Celio Diniz convida toda a população para participar, bem como todos os vereadores. Os munícipes que quiserem fazer uso da palavra devem preencher o formulário que consta no link lateral esquerdo do site e posteriormente entregue na Secretaria da Câmara Municipal ou enviado através do e-mail: cmassis@camaraassis.sp.gov.br ou ainda entregue até o início da Audiência Pública.

Assessoria Câmara