Câmara convoca para Audiência Pública

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
Todos podem participar da Audiência Pública sobre Diretrizes Orçamentárias, Projeto enviado pelo Prefeito e convocação feita pelo Presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho assinou Ato da Presidência nesta semana convocando: autoridades, vereadores e população em geral para participarem de Audiência Pública no próximo dia 23 de maio – quinta-feira, na Câmara Municipal de Assis á partir das 9 horas, quando será discutido assuntos relacionados ao Projeto de Lei que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014.

O site da Câmara – www.camaraassis.sp.gov.br - tem disponível um link -http://www.camaraassis.sp.gov.br/audiencia-publica-projeto-de-lei-que-dispoe-sobre-as-diretrizes-orcamentarias-para-o-exercicio-financeiro-de-2014, onde o munícipe pode acessar o Projeto de Lei nº 48/2013. É lá que o executivo apresenta as Diretrizes Orçamentárias para 2014 e que serão discutidas e avaliadas durante a audiência. No mesmo link estão publicados o Ato da Presidência e um formulário de protocolo para quem tiver interesse em participar. (Assessoria 16/05/2013)