Associação de Motociclistas Primatas Arcanos tem evento reconhecido no calendário municipal

por Analli Venâncio última modificação 31/01/2023 16h26

O “Encontro do Moto Clube Primatas Arcanos”, foi abordado na primeira sessão do ano para que o evento seja oficialmente reconhecido no calendário municipal de Assis.

O autor do projeto, Alexandre Cachorrão, discorreu sobre a história do motoclube e os serviços prestados pelo grupo à sociedade.

“Com a inclusão deste evento no calendário do município, a organização terá mais apoio do Poder Público, vindos por exemplo da Secretaria de Cultura, da mídia, dos setores de comunicação, objetivando um suporte ainda maior para o crescimento do evento que já é referência em Assis e região", afirmou Alexandre Cachorrão.

O presidente do clube Douglas Soares de Souza, afirma que a ideologia da família 'Primatas Arcanos', vai além de encontros e reuniões.

“A cada evento que realizamos arrecadamos alimentos, leite, que posteriormente são doados para instituições da cidade, todos os anos temos um dos maiores encontros regionais dos motociclistas, o que movimenta o setor hoteleiro e o comércio da cidade, essa homenagem faz crescer nosso evento e fortalecer ainda mais a família ‘Primatas Arcanos’.”

O último encontro coordenado pelo clube arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos, para 2023 o evento já tem data marcada e acontece nos dias 14,15 e 16 de abril. Nesse ano terá ainda mais visibilidade, demonstrando comprometimento à sociedade, respeito à família e união entre as pessoas.

“Penso que o nosso clube será eterno, a paixão pelo motociclismo de forma natural é transmitida para nossos filhos, os amigos dos nossos filhos e também às pessoas que amam a estrada, a reunião entre amigos e a amizade verdadeira é o que faz a Associação Motociclistas Primatas Arcanos, um diferencial de forma positiva para a cidade de Assis", analisou Douglas.

PROJETO DE LEI Nº 76/2022 (CLIQUE AQUI)

O PREFEITO MUNICIPAL DE ASSIS, Estado de São Paulo, faz saber que a Câmara Municipal de Assis aprova e ele sanciona, com base no inciso III do artigo 84 da Lei Orgânica do Município de Assis, a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica incluído no Calendário Oficial do Município de Assis o evento “Encontro do Moto Clube Primatas Arcanos”.

Art. 2º - O evento é organizado pela Associação de Motociclistas Primatas Arcanos Moto Clube, entidade declarada de utilidade pública pela Lei Municipal nº 6.933\2021 e é realizada preferencialmente no mês de abril de cada ano. Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.