Associação “Novo Basquete Assis” é beneficiada com emenda impositiva

por Analli Venâncio última modificação 29/02/2024 17h10

Imagem: O presidente do projeto Novo Basquete Assis, Elton Henrique da Silva, ao lado do vereador Alexandre Cachorrão

Um projeto voltado ao esporte, “Novo Basquete Assis”, foi enaltecido pelo vereador Alexandre Cachorrão. Mais de cem crianças estão inseridas no projeto, moradores dos bairros Jardim Progresso, Jardim Paraná e adjacências. As atividades acontecem na quadra da Casa da Criança de Assis.

“Estive lá na semana passada, acompanhei a entrega de uniformes e podemos ver a felicidade dos pais e dos alunos. Sei da seriedade do projeto e que inclusive tem a participação de grandes empresas, por meio da Lei de Incentivo. A gente fica muito feliz em poder apoiar, ser parceiro e vestir a camisa de um projeto que transforma”, disse o parlamentar.