Assis recebe R$ 440 mil para aquisição de caminhão compactador e coletor de lixo

por Thiago Zanirato última modificação 29/07/2021 17h09

O recurso foi articulado por meio do vereador Fernando Vieira, que intermediou junto ao deputado Estadual, Reinaldo Alguz e deputado Federal, Enrico Misasi, ambos do Partido Verde (PV).

O prefeito José Fernandes mais uma vez vislumbra a chegada de boa notícia ao Município de Assis, quando nesta sexta-feira, 23, recebeu a visita de cortesia do deputado Estadual Reinaldo Alguz, acompanhado do vereador, Fernando Vieira, para anúncio de repasse no valor de R$ 440 mil, para aquisição de caminhão compactador e coletor de lixo à Assis.

A respectiva demanda parlamentar está alinhada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo – PPA 2020-2023. Para José Fernandes, essa conquista ao Município vem a somar as demais outras já recebidas. Mostra o reflexo do trabalho sério e transparente que a administração Municipal realiza na cidade nos últimos anos.

“Sou grato aos parlamentares envolvidos, pois mostram o compromisso com a nossa cidade. Destaque inclusive para o vereador Fernando Vieira, pois sua articulação política foi fundamental nesse processo de intermediação junto à Assembleia Legislativa”, enfatiza o prefeito.

Fonte: Vereador Fernando Vieira