Assis é contemplada com 500 moradias no novo Residencial Vida Nova Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O convênio foi firmado entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Pacaembu e as casas poderão ser financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, na faixa 1,5

Foi anunciado ontem, dia 07, em coletiva de imprensa na Prefeitura Municipal de Assis, a construção do Residencial Vida Nova Assis, com 500 novas moradias, localizado próximo à Unesp e ao Aeroporto de Assis, num empreendimento do Grupo Pacaembu que contará com o financiamento do programa Minha Casa Minha Vida, na faixa de 1,5, do Governo Federal.

Cada imóvel terá o valor a partir de R$ 99.990,00, financiado em até 360 meses, com entrada zero, subsídios de até R$ 30 mil reais e utilização de recursos do FGTS. Encaixam-se nessa categoria as famílias com renda mensal entre R$1.250,00 e R$2.350,00.

Os lotes residenciais terão, em média, 160m², com 45,47m² de área construída. As casas com laje terão dois dormitórios, sala, cozinha com azulejo, banheiro, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Já infraestrutura do Residencial contará com rede de abastecimento, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo urbano, passeio público, rede de energia elétrica e iluminação pública, adotando o conceito de bairro planejado.

O convênio prevê, ainda, a pavimentação da avenida que dará acesso ao residencial, com material asfáltico, guias e sarjetas até a interligação com a rodovia Miguel Jubran (SP-333), no quilômetro 408, que serão doados pelo Grupo Pacaembu.

Os interessados podem se inscrever no Plantão de Atendimento da construtora, localizado à Av. Marechal Deodoro, 11, ou pelo site www.pacaembu.com, clicando em Residencial Vida Nova Assis, na sessão Lançamentos. Os documentos necessários são RG e CPF, Certidão de nascimento ou casamento e comprovantes de endereço e renda.

As 181 famílias do primeiro módulo do empreendimento já estão com a construção de suas casas em andamento. O prazo final da obra é de 18 meses após a assinatura do convênio. Mais informações pelo 0800-7302020 ou pelos telefones 3324-2064 e 3324-2070.