Arlindo e Cachorrão querem administrador na Santa Casa

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Uma administração acompanhada pelo executivo e legislativo tranquilizaria a população

Na última sessão realizada dia 18 de novembro, os vereadores do PSD, Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão apresentaram um requerimento que busca informações do Executivo “sobre possibilidade de contratação de um administrador hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis”, tema que tem preocupado muito o legislativo.

Segundo os vereadores, a contratação de um Administrador Hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis irá proporcionar uma maior transparência no atendimento aos munícipes e o fato estaria contribuindo para o bom desempenho do papel fiscalizador da Prefeitura e da Câmara Municipal.

“Com essa possibilidade, ficaríamos muito mais tranquilos, quanto ao aspecto de proximidade e de sermos informados de todo o procedimento administrativo do órgão, por isso fizemos as seguintes perguntas: – Existe a possibilidade de contratação de um Administrador Hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis, pelo Poder Executivo?

Se positivo, qual a previsão para que isso ocorra? Se negativo, justificar”, esclarece Arlindo do Raio X que aguarda resposta.

“Tenho acompanhado todas as manifestações do meu companheiro de partido, com relação as suas preocupações com a administração da Santa Casa e até de possíveis dívidas que podem comprometer o bom andamento daquele hospital, por isso resolvi acompanhá-lo no requerimento e cobraremos juntos os resultados”, completa Alexandre Cachorrão. (Assessoria 20/11/2013)